Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Entrevista no blog #36!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Picante, administradora do blog «A Mais Picante» (http://pipocamaispicante.blogspot.pt/). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Que características valoriza mais na sua pessoa?
A Mais Picante - Ai, isso é uma pergunta muito difícil, toda a gente sabe que a Picante é o demo feito pessoa, sem qualquer tipo de característica positiva, deixe lá ver, eu não gosto de deixar as pessoas sem resposta, talvez a capacidade de liderança, deve ser necessária alguma para formar um exército de blogo-diabinhos, gente disposta a apregoar a Palavra de Picante, blogoesfera fora.
(há quem diga que sou uma optimista... e ter sentido de humor ajuda bastante)
P.A.- Se escolhesse outro nome para o seu blog qual seria?
A.M.P.-  Isso seria um grande problema, é que não faço a mínima ideia, é uma escolha muito difícil, senhores... Já viu? Ter de decidir se me chamaria a Bola de Berlim Descoberta? A Picante mais Desarrumada? As Dúvidas mais Negras? O Pipoco mais Insosso? A Arte da Presunção? Sem blog com Picante? Picante às cinco? Era um desassossego, seria um tremendo desafio!... Não, as coisas são como têm de ser e está tudo muito bem.
P.A.- Acha que ainda existem blogs que valem a pena ler?
A.M.P.- Claro que sim, a maior parte dos que tenho na minha lista são bons blogs, que por uma ou outra razão leio com alguma frequência.
P.A.- Aquilo que mais gosta de fazer.
A.M.P.- Finalmente uma pergunta fácil! Gosto de fazer ski, de ir à praia, de bons restaurantes, de sapatos italianos, de Veuve Clicquot, de trabalhar lá naquilo em que trabalho, de ler, de correr, de escrever em blogs, de rir, de abraçar os mais pequenos... Tudo coisas simples.
P.A.- Coisas que ainda gostava de realizar.
A.M.P.- Tanta coisa... Gostava de adoptar uma criança, de fazer um cruzeiro no Nilo, de viajar no Expresso do Oriente e de ter poder para acabar com a fome no mundo (e com aquilo dos piropos, também, claro...)
P.A.- Se pudesse mandar um grande recado a toda a Blogosfera qual seria?
A.M.P.-  Acho que diria para virem aqui, ler esta entrevista, que a Arrumadinha é uma pessoa muito simpática e muito alegre, sim!
                                   
 Obrigado pela simpatia!


5 comentários:

  1. Ora ora, a entrevista mais divertida de ler. A Picante sabe umas coisas... mas manda sempre as suas alfinetadas. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S com asterisco, agora ao ver o seu comentário, fico a pensar que me esqueci de si, como é possível? Poderia muito bem chamar ao meu blog "as minhas coisas Picantes"...
      (cá beijinho)

      Excluir
  2. Obrigada eu, Arrumadinha. Foi muito divertido.

    ResponderExcluir
  3. Esta Picante é realmente o demo
    Kis:=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...