Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

terça-feira, 31 de março de 2015

Pensamento da semana #62!

Isto quando existem eleições quase todos ganham, uns superaram as expectativas, outros foram a surpresa, alguns mantêm o número, de uma maneira ou de outra quase todos são vencedores à sua maneira. Agora se incluírem, por acaso, o povo no nome do partido aumentam as hipóteses de sucesso de forma quase garantida. Pensemos nisto, com muita clama. 

segunda-feira, 30 de março de 2015

Entrevista no blog #48!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Mariana, administradora do blog «Receitas para a Felicidade» (http://marianareceitasparaafelicidade.blogspot.pt/ ).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Mariana- Sou a Mariana.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
M.- A paixão por cozinhar foi a razão principal e o querer partilhar 
e deixar um legado aos meus 4 filhos, daquilo que com tanto amor 
lhes preparo agora.
Estar e passear com a família, viajar, cinema e livros de culinária.
 P.A.- Coisas que gosta.
M.- Estar e passear com a família, viajar, cinema e livros de culinária.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
M.- São tantos, que seria impossível nomear um.
P.A.- Algum projecto futuro.
M.- Gostava ainda de poder editar mais um livro 
mas desta vez com receitas diferentes.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
M.-  Espero que gostem das receitas que vou partilhando, que visitem o meu blog "Receitas para a Felicidade" assim como  a página do facebook. Espero-vos lá com carinho!
Beijinho e bom resto de semana!

 Obrigado pela simpatia!



sábado, 28 de março de 2015

sexta-feira, 27 de março de 2015

Histórias da Maria #2!

Capitulo II

Toc toc toc.

Era o João. Tinha a chave do apartamento dela há anos, mas preferia sempre esperar que ela lhe abrisse a porta.
- Trouxe 
bagels!
Já tinha tomado o pequeno-almoço e não tinha bem a certeza do que era um bagel – apesar de ter ouvido falar dessa moda em Lisboa nos últimos dias. Mas aceitou os bagels e um beijo, sem perguntas.
- Estás muito calada.
- Tenho uma dor de cabeça daqui até à lua.
- Ressaca. – disse com um sorriso maroto.
Oh, que lindo sorriso, pensou ela. Continuava sem lhe conseguir resistir.
 - Como estão os teus pais?
- Como sempre.
Já se dirigia para o sofá. Às vezes tinha a sensação de que ele só ia para lá, para fugir à casa dos pais.
- O que fazemos hoje?
Ele pareceu pensativo: mas ela já esperava a resposta do costume.
- Ficamos por aqui? Vemos TV, um filme...até podemos mandar vir umas pizzas.
Talvez fosse aquela a rotina de Domingo há praí dois anos.
- Apetecia-me sair de casa. Dar uma volta. Arejar.
- Liga às tuas amigas.
- Apetece-em dar um passeio contigo. Acho que nos fazia bem.
- O que me faz bem agora é estar aqui sossegado um bocado, pode ser? Não comeces.
Ele no sofá, cabelo castanho em desalinho, já de comando na mão, barba de dois dias. Um vegetal. Lindo.
- Não queres ir jantar com os meus pais hoje?
Ele nem respondeu, fez um som.
- Eu vou jantar com os meus pais. Se não quiseres ir comigo, também não quero que fiques aqui. Na minha casa. Sozinho.
Ele olhou para ela muito sério. Não estava bem a perceber de onde vinha aquela atitude. Ela adivinhou uma discussão – mas tavez fosse o melhor. Falar. Não discutiam há tempo demais. E quem discute, interessa-se.
- Como queiras. – disse ele, simplesmente.
Ela rodou num pé e afastou-se para o quarto. Tomou um banho quente, com água corrente e salgada, das suas lágrimas. Vestiu qualquer coisa e saiu de casa sem uma palavra. Ele assumiu que ela ia buscar qualquer coisa para comer com os bagels e continuou o zapping.






Post mensal escrito pela blogger Maria do blog «Maria das Palavras» (http://daspalavras.blogs.sapo.pt/)  em parceria com este blog!


quinta-feira, 26 de março de 2015

Da confiança!

Estamos numa democracia, cheia de coisas bonitas que nos dizem com apreço e desta forma devíamos ter uma sociedade bastante equilibrada, em que pudéssemos confiar no outro, quer seja a pé ou a bordo de outro tipo de transporte qualquer. Porém a realidade é diferente, faz-nos repensar as coisas, resumindo ainda precisamos de evoluir muito para melhor.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Passatempo nova caixa da Terra Lusa!

Bom, eu disse que vinha por aí um passatempo e cá está ele em parceria com a Terra Lusa (http://www.terra-lusa.com/)  . Para quem não sabe, A marca Terra Lusa apresenta várias colecções de produtos onde cada referência é um tributo ao Património Cultural de Portugal: relógios, leques, eco sacos, lenços e mini guarda-chuvas, todos divididos em temáticas com raízes em elementos tipicamente portugueses e podemos encontrar os seu produtos venda em estações dos CTT a nível nacional, em Museus, Lojas de Artesanato e Aeroportos. Foi onde descobri muitas peças de qualidade. Para ganharem a nova caixa de óculos que a Terra Lusa acaba de lançar com o Bordado de Guimarães que está na imagem, têm apenas de preencher o formulário em cima no blog com o vosso nome, primeiro e último ou nickname e o vosso email para que possa depois contactar o vencedor (a) do concurso e fazerem um gosto na página de Facebook da Terra Lusa (http://www.facebook.com/terralusa).A localidade é opcional. Embora não seja obrigatório, ficaria muito feliz que divulgassem este passatempo no vosso blog ou página de Facebook e que seguissem o meu blog . O concurso começa hoje e termina dia 2 de Abril, vou dar mais um dia extra. Podem participar todos os que residem em Portugal, com ou se blog, desde que tenham um email válido por cada participação. O vencedor ou vencedora será escolhido, aleatoriamente,  através do site  random.org .Boa sorte a todos os participantes!

terça-feira, 24 de março de 2015

Pensamento da semana #61!

Os bancos estão a baixar os juros, talvez estejam apenas com receio do governo. Ao que parece estão com tanto dinheiro armazenado que nem as instituições bancárias o têm onde meter. Fosse essa a verdade simples. Pensemos nisto, com muita calma. 

segunda-feira, 23 de março de 2015

Entrevista no blog #47!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a  Vanda, administradora do blog «The girl in Jeans» (http://thegirlinjeans.blogspot.pt/).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Vanda- Sou a Vanda, 26 anos, tenho gostos muito simples, mas variados, e gosto de pessoas também simples e bem dispostas. Acho que me identifico com elas.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
V.-  Foi uma razão. Não ter ocupação nenhuma. Estar desempregada fez-me ter mais tempo para ficar a conhecer alguns blogs e visitar com frequência. Passados uns tempos achei que devia fazer o mesmo e tentar criar o meu próprio espaço. Mas muito também por incentivo da minha amiga S. E cá estou eu.
P.A.- Coisas que gosta.
V.- . Gosto de ler, ver filmes, séries... ou simplesmente ouvir musica sem fazer mais nada. Às vezes faz-me bem esses bocados. E gosto de muito mais coisas mas ia ficar aqui o dia todo a enumerá-las e era capaz de ser aborrecido para quem estiver a ler.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
V.- . Bem, eu leio e sigo tantos blogs e todos eles mereciam ter o seu devido destaque. Não posso dizer uns e deixar outros de fora. Por isso todos os que visito, sigo e comento são os meus blogs de eleição!
P.A.- Algum projecto futuro.
V.- Não tenho nenhum projecto futuro fantástico em mãos. Gostava de ter. Acho que vou ter que me pôr a pensar o que posso fazer agora. Mas o que sei que vai sair brevemente é a página de Facebook do meu blog. Sinto que está a fazer falta. Pode não parecer um grande projecto mas para mim é. Para quem nem pensava em ter um blog à uns tempos atrás. Agora já preciso de dar mais esse passo.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
V.- Obrigada por este bocado. Acho que valem a pena estas ideias de entrevistas ou outras coisas para conhecer um bocadinho melhor quem está do outro lado do ecrã. Eu gosto sempre de ler. Mais uma vez obrigado e beijinhos a quem estiver por aí.

 Obrigado pela simpatia!

sábado, 21 de março de 2015

sexta-feira, 20 de março de 2015

Na Green Land #2!



Olá a todos, o meu nome é Green e sou a dona do blogue Green Land, e este é o post mensal para o blogue da Pipoca Arrumadinha.

Para este mês a PA sugeriu que eu falasse sobre acessórios de moda. Como já disse no texto do mês passado, moda não é de todo um tema no qual eu tenha muito à vontade para falar, pois a minha moda sou eu que a faço, não sigo tendências.

No entanto, e porque é bom quando saímos da nossa zona de conforto e falamos de coisas com as quais não estamos muito familiarizados, resolvi aceitar o desafio e falar então sobre este tema que em pouco me diz, acessórios de moda.

Para começar sou uma pessoa bastante simples e não uso muitos acessórios no meu dia a dia. No entanto, há 3 acessórios que não dispenso, o relógio que anda sempre comigo, os brincos e os óculos de sol. São as únicas três coisas que nunca saio de casa sem.

Se falarmos de tempo mais quente, primavera/verão, em que não andamos com camadas e camadas de roupa vestidas, em que não temos casacos enormes e desconfortáveis, mais cachecóis, mais luvas, gorros e afins, gosto de usar pulseiras e colares, coisas bem simples e que combinem comigo.

Espero que tenham gostado, e sintam-se à vontade para partilhar aqui coisas que gostem ou acessórios que costumem usar no vosso dia a dia. Sugestões são bem vindas.

Até Abril,
Green





Post mensal escrito pela blogger Green Land do blog «Green Land» (http://bloguedagrennland.blogspot.pt/)  em parceria com este blog!





quinta-feira, 19 de março de 2015

Nova coleção Bairro Arte!

Neste dia em que os pais merecem destaque, não podemos esquecer , as nossas mães que merecem também este mundo e o outro. Conjugados com uma pitada de originalidade, a Bairro Arte (https://www.facebook.com/bairroarte1) lançou a coleção “adventure” para mães modernas e divertidas, que pretende homenagear todas as supermães que acreditam nelas próprias.
A coleção contempla um kit de manicure, etiquetas de viagem e mealheiros que retratam uma explosão de cor, ideias para fugir à oferta clichê de uma caixa de bombons ou um ramo de flores e substitui-los por algo bem mais útil.
Segundo Alexandra Ferreira, representante da marca em Portugal, “Os nossos clientes têm-se surpreendido com a oferta original que a Bairro Arte contempla. O nosso sucesso advém do facto de procurarmos sempre ir mais além: combinações originais que fazem emitir gargalhadas a quem nos visita. E quem nos visita sabe que pode encontrar de tudo para oferecer a quem mais ama.”
Produtos de grande qualidade, como já eu própria verifiquei, que merecem uma atenção especial.

Sobre a Bairro Arte: Aqui não há lugar para a monotonia, se gosta de produtos inovadores e de design irreverente, venha ver todos os que estão constantemente a chegar. Nesta loja pode encontrar peças de decoração de interiores com design ou artigos do dia a dia com um simples toque que fazem deles produtos únicos.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Nova coleção Terra Lusa!

Qualquer dia é tempo de voltar a usar os óculos de sol na mala. Os dias começam a ficar mais longos e apetecíveis num país com um sol invejável. E para tal, nada melhor do que a nova caixa de óculos que a Terra Lusa (http://www.terra-lusa.com/) acaba de lançar com o Bordado de Guimarães. Esta peça vem integrar uma coleção que presta homenagem a um dos bordados mais antigos de Portugal. Para quem não sabe, A marca Terra Lusa, parceira deste blog, apresenta várias colecções de produtos onde cada referência é um tributo ao Património Cultural de Portugal: relógios, leques, eco sacos, lenços e mini guarda-chuvas, todos divididos em temáticas com raízes em elementos tipicamente portugueses. Podem encontrar este e outros produtos na página de Facebook da Terra Lusa (http://www.facebook.com/terralusa). O melhor de Portugal, com grande qualidade.



terça-feira, 17 de março de 2015

Pensamento da semana #60!

Ontem deu uma reportagem onde dois homens viviam debaixo de uma ponte sem perderem a sua dignidade, se estes homens com tão pouco conseguem, se calhar, os nossos políticos com muito teriam de conseguir ainda mais, afinal o exemplo teria de começa em quem nos governa nesta dita boa democracia. Pensemos nisto, com muita calma.


segunda-feira, 16 de março de 2015

Entrevista no blog #46!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Maria, administradora do blog «Maria das Palavras» (http://daspalavras.blogs.sapo.pt/).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Maria das Palavras- Sou sarcástica, teimosa, convencida, assertiva, persuasiva, enfim,,,,uma besta. Mas uma besta nada conflituosa, com uma boa veia diplomática, até com o seu quê de querida, bem humorada e romântica em potência (mas não contem a ninguém que é segredo).
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
M.D.P.- Estava farta de não levar a sério o meu gosto pela escrita. Um dia li um post da muy brava Catarina Beato e num impulso criei o blog e este primeiro texto que explica a sua origem (e a tal frase que me fez o click). Porque é que eu nunca disse aquilo?
 P.A.- Coisas que gosta.
M.D.P.- Gelados. Waffers com gelado, Waffers com gelado e cobertura de caramelo. Waffers com gelado e cobertura de caramelo na companhia do Moço. Waffers com gelado e cobertura de caramelo na companhia do Moço a meio de uma viagem...podia continuar horas nisto.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
M.D.P.- Esta pergunta é uma maldade. Além de seguir muitos blogs já antes de começar o meu, com o Maria das Palavras e a rede Sapo Blogs, nasceram novas paixões por blogs e amizades blogosféricas. Acho que vou resumir assim: destaco o Sapo Blogs. Porque este contém  e destaca muitos dos que me enchem o olho e a alma diariamente.
P.A.- Algum projecto futuro.
M.D.P.- O meu projeto imediato e futuro é acertar com a vida e ela comigo. Sei que não estou a ser muito específica, mas já aprendi a não fazer muitos planos e o meu rumo atual não é tão certo como a minha escrita (pontuação à parte). Já aprendi que as coisas mais certas nos trocam o passo e as menos prováveis surgem de um dia para o outro.
Refaço a minha resposta: O meu projeto é escrever muito.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
M.D.P.-  Caríssimos, sejam  bem-vindos a este blog pipoquiano em geral e a esta entrevista mariana em particular. Fiquem atentos (à Pipoca Arrumadinha e à Maria das Palavras) que muitas novidades vão saltar do tacho. Não acreditam? Então vejam, como fez S.Tomé.


 Obrigado pela simpatia!

sábado, 14 de março de 2015

Um texto engraçado #9!

Imensamente ides ilustrar impulsos incitando indirectamente impulsos intuitivos inocentados isentos.

Letra i.


sexta-feira, 13 de março de 2015

Iguarias da Mariana #1!

Sou a Mariana, 43 anos, Alentejana mas a viver no Porto por razões profissionais. Casada e mãe de 4 filhotes e desde miúda que adoro cozinhar. Perdia-me na cozinha junto da minha mãe (de quem ganhei o gosto) e hoje, partilho tudo o que faço a esse respeito no meu blog Receitas para a Felicidade, que vos convido a visitarem. Partilhas que espero, sejam de felicidade e sirvam de inspiração para alguém. E agora, e a convite da Pipoca, a quem desde já a gradeço, faço-o também aqui. Espero que gostem!
Fettuccine com Sementes de Papoila e Presunto

2 c. de sopa de manteiga sem sal
2 c. de sopa de azeite
3 chalotas, cortadas em rodelas finas
Sal e pimenta q.b.
2 c. de sopa, de sementes de papoila
½ chav. de vinho branco
2 c. sopa de manteiga
1 pacote de natas
Massa fettuccine
Tiras finas de presunto
2 c. sopa de parmesão ralado
Sumo e raspas de ½ limão
Salsa picada grosseiramente

Comecem por cortar as chalotas em tiras finas.
Numa frigideira, coloque a manteiga e o azeite a aquecer. Adicionar as chalotas. Tempere de sal e pimenta, e cozinhe, mexendo de vez em quando, até ficar macia e dourada, cerca de 2 minutos. Adicione as sementes de papoila e deixe alourar mais um pouco. Adicione depois o vinho e cozinhe até este evaporar, cerca de 5 minutos. Juntar as natas, enquanto vai mexendo e deixe que reduza um pouco.
Enquanto isso, numa panela com água temperada de sal e a ferver, coloque a massa e deixe cozer até ficar "al dente", cerca de 7 minutos. Escorra- a, reservando um pouco da água do cozimento, e adicione-a ao molho da frigideira.
Adicionar as lascas de presunto, o queijo parmesão e o sumo de limão.
Caso seja necessário, acrescente então um pouco da água da cozedura da massa de modo a deixar o molho mais cremoso.
Rectifique os temperos (sal e pimenta), e servir de imediato, com mais um pouco de parmesão, salsa picada e raspas de limão.

Um beijinho e bom apetite!!





Post mensal escrito pela blogger Mariana do blog «Receitas para a Felicidade» (http://marianareceitasparaafelicidade.blogspot.pt/) em parceria com este blog!


quinta-feira, 12 de março de 2015

Do feminismo!

Isto de ser mulher, querendo lutar pelos seus direitos, pela igualdade e essas coisas está tudo muito bem. Agora cair em exageros, que envolvem máscaras e sítios onde entram homens, outros onde entram mulheres, já está a cair no exagero. Se as mulheres se querem afirmar, não precisam de exercer um conflito contra os homens, basta mostrarem que são capazes de fazer as mesmas coisas com a mesma eficácia. Sei que por vezes não chega fazer isto para ter os mesmos direitos, mas afinal estamos em maioria por isso será uma questão de tempo. Agora ide buscar a felicidade.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Outra novidade das grandes!

Bem, eu acho que este blog necessita de mais alguns posts de culinária, escritos com qualidade e rigor por quem sabe, vai daí resolvi convidar a Mariana do blog «Receitas para a Felicidade» (http://www.receitasparaafelicidade.com/),  para uma rúbrica mensal, onde a mesma, irá escrever um artigo com receitas, truques  e dicas culinárias. Para além de uma extraordinária blogger é uma pessoa  muito simpática, além disto consegue colocar muito profissionalismo em tudo o que faz, tendo um blog de cozinha muito famoso, por isso fiquei muito contente com o facto de ter aceitado o meu convite. Assim nas segundas sextas-feiras de cada mês, em princípio e já a começar na próxima, vão ter um artigo de qualidade cheio de novidades.

terça-feira, 10 de março de 2015

Pensamento da semana #59!

Isto existe tanta coisa da qual podia falar, que optei por um assunto pouco abordado, na minha opinião, mas que merece alguma reflexão, diz que as pernas da Taylor Swift valem trinta e sete milhões de euros. Se calhar as pernocas de cada uma valem mais do que imaginamos, nada que uma avaliação cuidada não resolva. Pensemos nisto, como muita calma.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Entrevista no blog #45!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Leididi, administradora do blog «O Blog do Desassossego» (http://oblogdodesassossego.blogspot.pt/ ).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Leididi- Sou peixes e meço 1,74. Ou 1,73, nunca sei e perdi o BI.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
L.- Estava de piquete (era assim que se chamava estar de serviço num jornal aos domingos e feriados) no longínquo ano de 2004 e aborrecida que nem um perú porque não acontecia nada. Estava a falar no msn com uma amiga e foi ela que me disse para criar um blogue. E eu criei.
 P.A.- Coisas que gosta.
L.- Por princípio não gosto de nada.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
L.- A Pipoca Arrumadinha, óbvio.
P.A.- Algum projecto futuro.
L.- Fazer as sessões todas da depilação a laser.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
L.-  Não se esqueçam de pagar as vossas contribuições à segurança social.

 Obrigado pela simpatia!

sábado, 7 de março de 2015

sexta-feira, 6 de março de 2015

Moda para homens #1!


 Olá a todos, para quem não me conhece chamo-me Joana Salvador e tenho um blog chamado: Passos de Moda. É sobretudo um blog onde mostro os meus looks diários, falo de moda e de maquilhagem. Desde já queria agradecer à Pipoca Arrumadinha que me fez o convite para todos os meses mostrar-vos um post sobre moda no masculino, o que foi um desafio para mim visto que falo mais na moda para o feminino, por isso sem mais demoras, deixo-vos aqui um post recheado com as tendências para os homens. Espero que gostem, beijinhos.

Cabelos: 


Se ouvirem falar em Undercut, já sabem é o corte de cabelo que está mais em alta no mundo masculino. É um corte de cabelo onde as laterais são mais rapadas e há mais volume no topo, como uma popa.

Barba:


‘’Look desleixado’’ é como é chamado este novo look de barbas grandes e volumosas que cada vez mais homens estão adoptar no seu estilo, ficando melhor em alguns rostos do que outros, mas parece que a ‘’febre’’ das barbas por fazer, veio para ficar.



Full Beard ou seja barba cheia, um estilo maduro e sofisticado, um pouco mais cuidado que a de cima. Consiste no crescimento da barba, como um todo, deixando todos os lados do mesmo tamanho.


Cores:



As cores mais usadas para esta primavera-verão são o azul em todas as suas tonalidades, o laranja e o branco.

Estampas:



Os florais, grafismos e desenhos geométricos serão algumas das estampas que aparecerão com maior força nessa época.

Acessórios:



Os acessórios valorizam um look básico e não servem só para as mulheres. Bonés, chapéus, óculos de sol, cintos, relógios, malas, entre outros, são acessórios que podem fazer toda a diferença na hora de fazer um look.


Post mensal escrito pela blogger Joana do blog «Passos de Moda» (http://passosdemoda.blogspot.pt/) em parceria com este blog!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Andam a marcar passo!

As pessoas que estão em altos cargos do estado deveriam ter uma coisa chamada sentido de Estado, isso seria de grande valor. As notícias de um primeiro-ministro, que supostamente não pagou as dívidas, depois pagou, afinal só pagou metade, não deviam acontecer. Num país onde as pessoas fazem sacrifícios para pagar as suas dívidas a tempo e horas, sendo punidas quando não o fazem, não podem aceitar, benignamente, este tipo de comportamentos, de quem os governa. Estava a ver se estas notícias abrandavam, mas o assunto está a assumir proporções ridículas. Por isso senhores governantes vão lá governar, que é diferente de governarem-se uns aos outros. Se é que me faço entender com bastante clareza.

quarta-feira, 4 de março de 2015

O vestido era azul!

Isto foi uma enchente de sugestões acerca de um vestido, da cor, que uma hora era azul, outra branco, depois já tinha dourado, uma trabalheira. Como sou muito amiga fui procura quem sabe e a resposta está aqui http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=4425802 (JN). Uma campanha publicitária muito bem elaborada, teve resultados surpreendentes que ainda foi melhor.

terça-feira, 3 de março de 2015

Pensamento da semana #58!

Ao que parece agora a nova moda será a das mulheres fazerem a barba, diz que renova a pele e auxilia como medida anti-envelhecimento. Agora já compreendo o entusiasmo daquela história da barbearia em tantos lados. Pensemos nisto, com muita calma.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Entrevista no blog #44!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi o Outro Ente, administrador do blog «TalqualmenteOutro » (http://talqualmenteoutro.blogspot.pt/).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito ao entrevistado, a ele agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Outro Ente- Fale-nos de si.
Declaro-me livre, sem escravos nem donos, humanista convicto, dotado de razão e de coração.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
O.E.- A condição do ato de pensar e de eu querer, aliados à proposta de Tal, mais versado nestas andanças, venceram a minha inicial resistência.
 P.A.- Coisas que gosta.
O.E.- Como hedonista, que também sou, gosto do que me dá prazer e procuro a felicidade. Concretizando, gosto de: aprender, ler, blogues, boa companhia, partir, vinho do Porto, discutir ideias, mulheres bem arranjadas, rir, camisas Càrrel, amar e chegar.
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
O.E.- Leio muitos. Destaco, para além do seu, os seguintes: Pipoco mais Salgado; Palmier Encoberto; Xilre; Uva-Passa; A elasticidade do tempo; A Mais Picante e O Barão da Encosta. Poderia continuar, mas fico-me por 7, que é místico.
P.A.- Algum projecto futuro.
O.E.- Planeio partir e chegar. Começar com inquietude e terminar com satisfação.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
O.E.- La commedia è finita. E agora durmam bem. Sonhem com o instante e com a vida.

 Obrigado pela simpatia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...