Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Entrevista no blog #52!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Teresa Isabel Silva, administradora do blog « A Pequena Boneca De Trapos» (http://apequenabonecadetrapos.blogspot.pt ).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Teresa Isabel Silva- Sou a aquariana típica, teimosa, ideias liberais, excêntrica, e muito fiel aos meus princípios. Sou licenciada em ciências da comunicação, escrevi três livros quando era mais nova, casei este ano, e organizei o casamento em três meses, o que foi uma verdadeira aventura, uma vez que era suposto casar no fim do ano e não no inicio.
Sou irreverente, adoro rir, acho que rir é das melhores coisas da vida, adoro animais, sou uma pessoa dedicada às coisas que gosto, porém quando não gosto de alguém ou de alguma coisa, dificilmente consigo lidar com isso. Sou extremamente honesta, fazendo questão de dizer sempre aquilo que penso, e por isso acreditem que já me meti em mais sarilhos do que aquilo que eu podia pedir.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
T.I.S.- O meu primeiro blog foi fruto de um momento muito negro e triste da minha vida. Sentia-me profundamente perdida, e como a escrita sempre foi uma maneira de libertar as minhas pressões, criei o blog para ter um amigo onde pudesse desabafar. Depois a minha vida, felizmente foi melhorando, e dei conta que não conseguia viver sem o blog, comecei a dedicar-me cada vez mais, a melhorar, fazer inovações até que cheguei ao "A Pequena Boneca de Trapos". O blog foi durante muito tempo o meu melhor amigo, aliás nunca o apaguei, esse primeiro blog ainda está por aí...
 P.A.- Coisas que gosta.
T.I.S.- Sou muito ligada às letras, por isso gosto de ler e escrever. Como qualquer pessoa gosto de ter os meu momentos de qualidade com as pessoas que amo. Sinceramente gosto de muitas coisas, mas a verdade é que valorizo, mais rapidamente as coisas simples da vida. Gosto de saborear as vida como se saboreia um bom café! Ah sim! Também gosto de café!
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
T.I.S.- Desde que tenho um blog que ao longo dos anos (e acreditem que já lá vão mais de sete anos), passei por várias fases da minha vida, incluindo adolescência, aquela fase antes de ser verdadeiramente adulta, e agora uma fase mais madura. Claro que nem sempre gostei das mesmas coisas, e esses gostos reflectiam muitos os blogs que posso eventualmente destacar: Vida Organizada da Thais Godinho, é excelente para dicas do dia a dia, de organização e essas coisas, Borboletas na Carteira, é um blog de beleza que adoro pelas dicas que deixa, e o blog Taras e Manias, um blog com muita classe que todas as mulheres devem visitar, e os homens acompanhar para nos compreender melhor.
P.A.- Algum projecto futuro.
T.I.S.- Confesso que estou numa fase de mudança, tenho que me reinventar, e claro que tudo isso trás novos projectos e desafios. Sei que vou ter alguns, mas para já não tenho nada definindo ao ponto de poder falar com abertura sobre eles.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
T.I.S.- Detalhes... A vida é feita de pequenos detalhes, com eles podemos fazer tudo aquilo que nos propusermos a fazer. Basta ver com atenção e saborear!


 Obrigado pela simpatia!

2 comentários:

  1. Olha a Teresa! Já a acompanho há imenso tempo pela blogoesfera desde que ela tinha um blogue na Sapo. Gostei imenso de a ver por aqui :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oh muito obrigada Miguel!

    Obrigada Também à pipoca pela oportunidade!

    Bjxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...