Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Entrevista no blog #50!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Ana Júlia , administradora do blog «Blog da Nita » ( http://blognita.blogs.sapo.pt/ ).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Ana Júlia- Olá, o meu nome é Ana Júlia, mas desde sempre que a minha mãe e as pessoas mais próximas me chamam Nita. Tenho 21 anos e sou uma Capricorniana nata, com todas as características (ou quase). Costumo pensar em mim como um conjunto de opostos, sou sociável e antissocial, fria e carinhosa, etc... sou tudo e sou nada.
Consigo sentir 1000 sentimentos em minutos, tão depressa estou a rir que nem uma louca como estou a chorar, ou a fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Sou menina, mulher, filha, namorada, trabalhadora, estudante, blogger, amiga e muito mais. Sou uma eterna sonhadora (sempre com os pés no chão), apaixonada por comunicar, fotografia, animais, coisas fofas e pela vida no geral. Sou amante de moda desde que me conheço, e desde pequena que gosto de escolher as minhas roupas e fazer as minhas próprias combinações.
Sou feliz.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
A.J.- Eu acompanho blogs há muitos anos mesmo, lembro-me de explorar a blogosfera na altura e guardar os posts, fotos ou excertos que mais gostava em disquetes (louca). Foi então que decidi criar o blog, dia 27 de agosto de 2013, já que estava de férias e sem nada para fazer. 
A ideia do Blog da Nita foi ter um cantinho meu onde pudesse partilhar aquilo que tinha aprendido nesses anos, os meus gostos pessoais e o meu dia-a-dia.
 P.A.- Coisas que gosta.
A.J.- Felizmente gosto de bastantes coisas! (risos)
Já disse algumas delas quando falei de mim, mas para além disso gosto de passar tempo só comigo, gosto da minha gata, gosto de comida italiana, gosto de caminhar sem destino, gosto da minha Familia, gosto de filmes e adoro séries, gosto de comer gelados até de inverno, gosto de chá, gosto de roupa de desporto (e de desporto quando não estou com preguiça hahah) e tantas outras coisas.
Ah! E gosto de observar o comportamento das pessoas. É fascinante.
 P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
A.J.- Tenho 206 blogs gravados como favoritos (sim, contei) no meu computador, mais alguns que já sei de cor e não estão gravados. Conhecer novos blogs e canais no youtube é um dos meus hobbies no pouquíssimo tempo livre que tenho. É-me quase impossível escolher até porque não posso dizer que uns mereciam mais que outros, mas quem ler esta entrevista também não merece uma lista de 200 e tal blogs. :D
P.A.- Algum projecto futuro.
A.J.- Tenho vários, muitos mesmo, tanto para o blog como fora dele. Sou uma pessoa que não vive sem listas e claro que listas de objectivos não são excepção. 
Voltei agora ao canal do youtube (tinha filmado 3 vídeos e parado na altura), vai sair em breve o primeiro Guiveaway do blog e gostava de mostrar mais de mim por lá (não posso falar muito desta parte porque ainda está em construção). Para além disso quem me segue sabe que adoro mudanças e no blog não é excepção. (suspense)
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
A.J.- Vivam de modo a que não se envergonhem se todo o mundo souber o que disseram ou fizeram, mesmo que o que o mundo saiba seja mentira. Mantenham-se fortes e sejam felizes. Se conseguiram ler até ao fim obrigada :) E espero que tenham gostado da entrevista. Se me quiserem conhecer melhor passem por lá ;)
Beijinho

 Obrigado pela simpatia!


5 comentários:

  1. Como sempre uma entrevista com muitos pontos de interesse. Gostei de ler :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia, muito boa entrevista.
    Boa semana.
    Super bjinhos ❤
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da entrevista! Vou dar um saltinho ao Blog da Nita!

    Já estou a seguir este blog!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Queres ver que qualquer dia tenho a pipoquinha versão repórter a bater à minha porta? :D

    ResponderExcluir
  5. Bom está feito agora espero que aceite sim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...