Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 20 de março de 2015

Na Green Land #2!



Olá a todos, o meu nome é Green e sou a dona do blogue Green Land, e este é o post mensal para o blogue da Pipoca Arrumadinha.

Para este mês a PA sugeriu que eu falasse sobre acessórios de moda. Como já disse no texto do mês passado, moda não é de todo um tema no qual eu tenha muito à vontade para falar, pois a minha moda sou eu que a faço, não sigo tendências.

No entanto, e porque é bom quando saímos da nossa zona de conforto e falamos de coisas com as quais não estamos muito familiarizados, resolvi aceitar o desafio e falar então sobre este tema que em pouco me diz, acessórios de moda.

Para começar sou uma pessoa bastante simples e não uso muitos acessórios no meu dia a dia. No entanto, há 3 acessórios que não dispenso, o relógio que anda sempre comigo, os brincos e os óculos de sol. São as únicas três coisas que nunca saio de casa sem.

Se falarmos de tempo mais quente, primavera/verão, em que não andamos com camadas e camadas de roupa vestidas, em que não temos casacos enormes e desconfortáveis, mais cachecóis, mais luvas, gorros e afins, gosto de usar pulseiras e colares, coisas bem simples e que combinem comigo.

Espero que tenham gostado, e sintam-se à vontade para partilhar aqui coisas que gostem ou acessórios que costumem usar no vosso dia a dia. Sugestões são bem vindas.

Até Abril,
Green





Post mensal escrito pela blogger Green Land do blog «Green Land» (http://bloguedagrennland.blogspot.pt/)  em parceria com este blog!





2 comentários:

  1. Mais uma vez, muito obrigada pelo voto de confiança.

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro a roupa andar com roupa confortaval, eu digo muitas vezes a moda somos nos que a fazemos com que vestimos, bjs!
    Convido voce e as suas seguidoras a participar no sorteio que se està a realizar no meu blog.

    http://www.ocantinhodavaidosa.com/2015/03/passatempo-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...