Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Entrevista no blog #43!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Cê, administradora do blog «Sem Jeito Nenhum» (http://semjeitonenhum.blogspot.pt/ ).  Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores eu irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Sem Jeito Nenhum- Falar de nós próprios é sempre uma tarefa complicada, principalmente se o objetivo for que nos caracterizemos. Assim sendo, o caminho mais fácil passa sempre pelos factos mais ao menos claros como “Tenho 32 anos sou casada e feliz” :).
Ainda assim, como nem só de factos se caracteriza uma pessoa, também podem ficar a saber que sou uma pessoa obcecada pelo tempo e pela pontualidade, daquelas que é capaz de colocar o despertador exatamente para as 07:03, porque sei que aqueles 3min são exatamente o tempo que eu preciso para fazer algo.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
S.J.N.- Curiosamente nunca comentei isto no meu próprio blogue, mas este blogue que tenho atualmente já é o meu segundo :). O primeiro blogue foi criado em 2007 e durou dois anos, pelo que o gosto por este tipo de ambientes já é antigo. O primeiro blogue era muito mais pessoal e dei muito a conhecer de mim. No meu blogue atual sou bem mais contida e optei por explorar outras áreas de interesse, sem passar muito por experiências pessoais.
P.A.- Coisas que gosta.
S.J.N.- Gosto de tantas coisas que é impossível indicá-las todas. Ainda assim, digamos que gosto de viajar, de passear, moda, beleza, gomas, rojões à minhota, sushi… enfim :).
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
S.J.N.- Tenho um gosto especial por blogues que abordam as mesmas temáticas que eu. Aliás, se eu não gostasse tanto dessas temáticas também não as abordaria no meu próprio blogue :). Nesse sentido, e apesar de poder indicar imensos, vou restringir a minha seleção ao meu top 5: Brooklyn Blonde; Pink Peonies; Spoonful of Style; Garotas Estúpidas e A Pipoca Mais Doce.
P.A.- Algum projecto futuro.
S.J.N.- Há uma coisa que gostaria de fazer com o blogue, mas só terei tempo para ela depois de completar algumas etapas pessoais como, por exemplo, o doutoramento. Em princípio o doutoramento ficará este ano, mas ainda ficam outras coisas importantes que falarei a seu tempo :). Enfim, o blogue, sendo um hobby, vai esperando o tempo que tiver de esperar :).
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
S.J.N.-  Aos leitores deste blogue deixo um beijinho e espero que tenham gostado desta entrevista :).

 Obrigado pela simpatia!


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...