Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Boots Laboratories Sun Care!

Bem, como vos tinha dito , fui convidada pela Boots Laboratories (http://www.boots-laboratories.pt/serum7-renew), para ser sua embaixadora e aceitei. Gentilmente ,como podem verificar na imagem em cima, enviaram um frasco de Solei Spray Solar 15,que oferece uma protecção elevada contra os efeitos nocivos da exposição solar. Graças ao seu formato spray permite uma fácil aplicação principalmente em zonas onde é difícil chegar. A sua fórmula resistente à água é adequada para pele mais sensível deixando-a suave e profundamente hidratada. O SPF 15 é aconselhado em peles mais escuras e para períodos de pequena exposição solar. A forma de aplicação é muito simples, basta aplicar generosamente no corpo antes da exposição solar e repetir a aplicação a cada 2 horas. Da sua composição faz parte, Optisol (Dióxido de titânio e manganésio) Complexo Anti Oxidante Patenteado (Vitamina C, Extracto de Grainha de uva e ginseng) Fórmula Patenteada de Filtros UVA+UVB Vitamina E Glicerina Manteiga de Carité. Já tive oportunidade de experimentar, aproveitando estes dias de calor e posso dizer que tem um aroma muito agradável e é de muito fácil utilização. Podem encontrar mais pormenores e outros produtos de qualidade aqui: http://www.boots-laboratories.pt/os-nossos-productoshttp://www.boots-laboratories.pt/os-nossos-productos/protecao-solar/soleisp. A protecção nestes dias de calor é fundamental e por isso fica a sugestão. Se já conheciam este produto, estão bem informadas, se não ficam a conhecer, o que é sempre agradável.


3 comentários:

  1. Não conhecia este em particular, mas sou fã dos produtos Boots Laboratories.

    ResponderExcluir
  2. Ora aqui está um produto que parece ser muito bom, sem dúvida um belo review :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nem sei bem como cheguei aqui acho que foi através do blog da Sonia Coco na fralda, não tenho recordo bem.
    Eu gosto de visitar blogs e fazer amizades, se me indentifico com o conteudo faço questão de seguir e deixar um comentario com o maior carinho. E digo ADOREI o seu blog já estou a seguir e adicionei nos meu slinks pois quero acompanhar sempre todos os dias.
    Aproveito e deixo aqui o meu blog, onde falo do dia a dia, artesanto, e alguns tutoriais, caso queiram podem ficar a vontade para visitar e também seguir, terei todo o gosto em retribuir, bjinhos Irene Sarranheira http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...