Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Entrevista no blog #14!

Outra entrevista no blog. Desta vez foi a Nequéren Reis, administrador do blog «Batom Vermelho» (http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.pt/ ). Aproveito para informar que se lhe apetecer seguir o blog no quadro de seguidores irei retribuir a generosa simpatia no seu blog se tiverem essa função activa e disponível. No que diz respeito à entrevistada, a ela agradeço ter aceite este desafio e agora, sem mais demoras, fica a entrevista:

Pipoca Arrumadinha - Fale-nos de si.
Batom Vermelho- Bom eu sou uma garota diferente que ama blogar e dividir o pouco que sei com as pessoas!!!, sou apaixonada por make, amo comprar e sou sincera. Sou fanática por sapatilha.
P.A.- Razões que o levaram a ter um blog.
B.V.- Eu leio muito, tipo quando você me vê ou eu to lendo blogs ou livros então decidi fazer um blog para poder  compartilhar um pouco que aprendi com isso.
P.A.- Coisas que gosta.
B.V.- Eu amo dançar ballet, passear, amo ir para festas, teatro e conversar com minhas amigas nada melhor que colocar os papos em dia kkkkk 
P.A.- Blogs que costuma ler e que merecem destaque nesta entrevista.
B.V.- Eu acho que todo blog que tem uma autora dedicada merece um destaque, mas eu entro em muitos blogs todos os dias e os meu predilectos são o Garotas Estupidas (http://www.garotasestupidas.com) E o Oxente menina                                                              ( http://www.oxentemenina.com) os dois são recifenses e fazem maior sucesso ( EU SOU DE RECIFE).
P.A.- Algum projecto futuro.
B.V.- O meu projeto é dedicar-me ao máximo os estudos e ao blog sabendo intercalar cada um e que o blog cresça para que eu possa compartilhar o pouco que sei com mais pessoas.
P.A.- Uma mensagem aos leitores deste blog.
B.V.- Olá!!!Meninas eu desejo a todas as leitora e seguidora deste blog que DEUS abençoe cada uma, é muito bom pode acreditar que esse blog é capaz de mostrar para todos que vale a pena ser fashion, ser alegre e feliz, participar de cada post que a autora se dedica a cada dia, ela faz de coração  transmitindo emoção para os seus leitores. Vale a pena seguir A PIPOCA ARRUMADINHA.

Obrigado pela simpatia!






5 comentários:

  1. Amiga que ótimo amei e te agradeço por tudo sucesso DEUS te abençoe.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Adoro estas suas entrevistas
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. A Nequeren reis e uma querida blogger, gosto muito do blog dela. Boa entervista Pipoca Arrumadinha. :)
    Boa semana
    https://www.facebook.com/pages/Claudia-Persi-Personal-Blog/295396037253862
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...