Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

sábado, 28 de dezembro de 2013

Algumas coisas do meu Natal #3!


Como já tinha adiantado ontem, mais uma vez, cá estão alguns presentes, que tive a felicidade de receber nesta quadra natalícia. Como sou muito vossa amiga e estamos numa época de divertimento, ainda deixo uma imagem que ilustra uma das iguarias apreciadas à mesa nestes tempos de festa, aqui por estes lados. Para que possam apreciar, evidentemente, com muita calma.

7 comentários:

  1. Tantos presentes !!! Mas como não disse que eram todos deste ano (mais ou menos...), e dada a preocupação que tem pelos natais desfavorecidos (tanto quanto me pareceu por postpassado) creio que acumulou em vários natais, Mas são lindos, os anéis e pulseiras, gosto das rosas e dos cristais. E fico a saborear a iguaria.
    Eu tive um natal triste, sem presentes nem iguarias, mas tenho muito bom moral.
    Boas festas, em frente.
    La Tãche

    ResponderExcluir
  2. Bom amiga muita coragem para si os presentes foram todos oferecidos e quanto aqueles que podiam passar um Natal melhor só posso esperar que as coisas lhes sorriam o mais rápido possível sim!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada. E fico muito contente por ter tido tantos presentes e tão bonitos.
    Gosto mesmo do elenco das pulseiras e dos primeiros anéis que mostrou. Parabéns, que grande coleção. Muito incrementada este Natal.!
    LT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja o que for que a atormenta e preocupa, que o mais importante seja saúde, amor e família, e que seja por isso que lutemos todos os dias.
      Um beijinho
      Neuza

      milsorrisosnm.blogspot.pt

      Excluir
  4. Venho ao Domingo só para ver os flocos a cair sobre a mesa e os presentes.
    Despertam a criança que há em nós no natal.É giro.
    LT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...