Banner created with MyBannerMaker.com

Obrigado pela sua visita!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Aspectos e considerações pertinentes!

Coisas que se passam no nosso país. Enquanto um tribunal anda à procura de uma holandesa a quem lhe roubara umas cuecas, que entretanto já apareceram, temos alguns autarcas que já não o são à procura de um subsídio que em princípio tinha sido extinto, para alegadamente voltarem à vida em sociedade, isto apesar de alguns já estarem reformados com uma reforma avultada, para não dizer exagerada. Entretanto, ficámos a saber que o um antigo ministro das obras públicas, não será julgado por um crime de falsidade de testemunho e que um antigo presidente da república veio afirmar que o actual está apavorado e por isso está a fazer agora o que ele andou a dizer. Ainda tempo para saber que o governo pretende aumentar a idade da reforma ainda em Dezembro. Bem, eu cá na minha humilde opinião, acho que o povo anda à procura de quem lhe rouba a dignidade, de quem o quer deixar de cuecas, bem pede subsídios para viver dignamente em sociedade, mas os que nada fazem não são julgados nem lá perto e andam tudo menos apavorados, pois já garantiram uma boa reforma. Estas notícias todas para dizer, quase tudo numa frase. Sim, eu sei que este blog também precisa de opinar acerca de moda, mas calma que em primeiro está a cultura e os outros aspectos não andam esquecidos, estão só à espera de uma oportunidade. Entretanto, vão passando por cá para estarem a par das novidades, que podem ser qualquer coisa. Pois, sabem que aqui fala-se de tudo, sempre no seu melhor.

2 comentários:

  1. Eu, La Tâche, que integro os 16.121 ( número no momento em que comecei a escrever o coment) e que faço aqui paragem diária, gosto muito destes posts (desde que esteja a exclamação!).
    Apenas uma pequena dica,PA, é que eles andam verdadeirament apavorados.
    Et pour cause....

    ResponderExcluir
  2. É uma triste verdade. Os ricos, ou com muitooos conhecimentos safam-se sempre, saem sempre impunes!
    Um pobre que às vezes rouba para comer (sei que não é justificação, pode sempre pedir...) mas comparativamente acho muito mais grave as fraudes das que se 'dizem grandes figuras'. Enfim

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...